Eu tinha esquecido

Tinha esquecido dos seus olhos negros e de sua boca doce, como se nunca tivesse me perdido nesses dois pecados um dia.

Esqueci que era para eu ficar surdo por um determinado tempo até perceber que essa era a melhor coisa que podia acontecer com um coração tão infantil feito o meu.

Acho que nunca lembrarei de palavras mais bonitas que as suas que diziam de bobo eu era em acreditar que nunca encontraria você nessa vida pacata de adolescente que só busca felicidade em paixões inexistentes.

Bobo eu sempre me mostrei quando fazia questão de esquecer que meus braços te envolviam com um calor que só meu coração acelerado era capaz de produzir.

Esqueci daquela parte em que você voltava na hora marcada e com um beijo calava minha boca que insistia dizer elogios que sequer você se deu ao trabalho de ouvir.

Tinha esquecido do seu perfume, e disso eu não me perdôo ao pensar que toda vez que eu estava perdido era seu cheiro que me preocupava em sentir e seguir por onde quer que eu fosse.

Esqueci de dizer hoje que te amo porque julguei desnecessário arrancar algumas rosas só para agradar seus olhos e enfeitar sua estante.

Nunca lembrei de te mostrar a verdadeira pessoa que se esconde atrás de mim que por ora só sabe dizer que você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos dias.

Esqueci daquelas noites que escrevia músicas sem saber se as estrofes rimariam entre "amor" e "dor" sem se depararem com o lógico paradoxo que esses sentimentos produzem em pessoas como nós.

Mas nunca esqueci de mostrar discretamente que desses defeitos eu só separei o que te mostraria que sou melhor fazendo o simples errado do que inventar o fácil jeito de sonhar com você e poder realizar meus desejos num abraço, num beijo e num sorriso seu.

Geovani Nogueira
Enviado por Geovani Nogueira em 05/09/2014
Código do texto: T4951033
Classificação de conteúdo: seguro