Quando Não Há Mais Tempo

Quando não há mais tempo percebemos que gastamos esse bem precioso com momentos fúteis.

Quando não há mais tempo o tempo se torna a coisa mais valiosa do mundo.

Quando não há mais tempo caímos na real de que tudo que construímos em nossa vida pode acabar em instantes.

Quando não há mais tempo perdemos a noção desse tempo porque tudo que gostaríamos na verdade era ter aceitado mais e errado menos.

Quando não há mais tempo o desespero bate na porta porque não sabemos se dará tempo de dizer “adeus” ou “eu te amo”.

Quando não há mais tempo vem á tona todos os desejos/sonhos engavetados, prontos para serem realizados e de alguma forma estavam ali guardados somente esperando uma oportunidade para ser realizado.

Quando não há mais tempo realmente percebemos que precisaríamos de muito mais tempo para realizar tudo que tem que ser feito e que a vida é curta.

Portanto viva a vida com entusiasmo e sempre motivado a fazer as pessoas a sua volta felizes, não espere por grandes acontecimentos para demonstrar grandes afetos, faça o que tem vontade, construa o seu presente porque você tem o poder de decidir que rumo a sua vida deve tomar. Porque quando não houver mais tempo não adiantará lamentações, apenas aquele sentimento de consciência tranquila e dever cumprido para aqueles que tiveram uma vida plena e intensa de amor.

L.S.

#QuandoNãoHáMaisTempo

Leandro Sarmento
Enviado por Leandro Sarmento em 31/08/2014
Código do texto: T4944805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.