Repense

Sabe aquele dia em que sua cabeça parece um vulcão entrando em erupção?

Aquele dia que tudo está confuso e você não sabe por onde começar a resolver seus problemas?

Que nada está no lugar e você fica sem chão?

Então. É nesse dia que você verá que seus problemas e dificuldades são para te fortalecer, pois você irá fazer de tudo para sua vida melhorar e para que o melhor Aconteça!

Ouça a voz de DEUS em seu coração.

Ouça um Reggae.

E e deixe seus problemas voar com a brisa do vento. Grite bem Alto com o coração, para que tudo de Ruim solte da sua Vida.

Esqueça tudo aquilo que te fez Mal. Faça algo para seu bem.

Esqueça as coisas que te fizeram chorar. lembre-se que só se Vive uma única Vez.

E todas as coisas que acontecem em sua vida é por permissão de DEUS. Então toda vez que algo lhe acontecer. Penso no lado Bom.

Ou melhor, ente acreditar que existe um lado bom.

Tenha sempre contigo um senso de otimismo. Pois sempre existe o outro lado da moeda. Assim sua vida irá melhorar.

Pois a Vida tem que estar boa, tem que ter coisas boas. Tem que ter felicidade.

Para acabar de vez com seus problemas Sorria!

Viva Intensamente.

Aproveite cada instante.

Liberte-se de seus medos.

Faça da sua vida uma história que valha a pena ser Lida!!

Repense.

Jessika Vieira
Enviado por Jessika Vieira em 31/08/2014
Reeditado em 31/08/2014
Código do texto: T4944499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.