Sou a favor do respeito.

Acredito que toda e qualquer decepção serve como aprendizado em nossas vidas. Venho sempre podando situações, momentos, acontecimentos, relações e com isso consigo modelar a vida da forma que eu acho que devo seguir. A minha felicidade não depende de ninguém, ela está nas minhas mãos e só depende de mim pra acontecer. Antes de pedir respeito as pessoas para comigo, eu preciso primeiramente me respeitar, não posso deixar que ninguém pise ou brinque com o que vive em mim.

Ninguém é obrigado a seguir ao meu lado, mas também não é permitido pisar em alguém que é sempre aberto a verdade e a conversa. Não me escondo atrás de um perfil falso no facebook pra ofender ninguém, não me escondo atrás de desejos pra conseguir o que quero e depois descartar como se fosse um objeto, não me escondo atrás de mascaras que eu sei que com tempo ela vai cair e toda a verdade vai aparecer, eu apenas acredito que o mundo gira e não existe canto nessa bola chamada TEMPO que algum mal possa se esconder. Nem todo cordeiro é bom, nem todo lobo é mal.

A lei do retorno existe e está "disponível" pra todo mundo, inclusive pra mim.

André Malhado
Enviado por André Malhado em 31/08/2014
Código do texto: T4944468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.