Nossa pequena evolução

E nesse caminho tão farto de um entendimento nesse tempo que nos elucida a conta gotas cada paixão plausível de contornos novos. Mas nos detemos em sermos apenas constelações nessa terra abreviadas de abstrações incontidas em descobertas desconhecidas ainda agora.

E como que num tom de aparição desse mundo que nos habita de uma curiosidade que nos eleva entre uma consolidação e outra. Sem saber nos aprimoramos diante um tempo que nos dita mais um ponto, refletido nesse céu escuro diante mais um tempo que nos delimita entre grandes.

Enquanto nos misturamos nessa variabilidade de um entendimento possível, nos elevamos a uma consolidação gradual de uma forma mais apurada pelos tempo que nos ditem o entendimento.

Ante a delimitação de uma figura mais entendida de uma razão que nos mantem nos contornos de uma vidência em todos os polos. Nos comportaremos mais como ilhas sem prisões enquanto nos mantemos na motivação inquieta diante mais um comportamento mais decisivo ante possibilidades que nos cortam ao meio pra sermos uma semente mais adiante quando nem mesmo o sofrimento nos abalará...

Claudio Teruo Ninomiya
Enviado por Claudio Teruo Ninomiya em 31/08/2014
Código do texto: T4944137
Classificação de conteúdo: seguro