Humanos? Pra que?

O ser humano enganou a todos direitinho. Fingiu que se importava com seu pedaço de terra, fingiu tão bem, mas tão bem, que fez e faz guerra, ou seja, derramou tanto sangue, pra isso?

Criticou tanto os que não tinham a mesma crença, ao ponto de condena-los ao inferno, dizendo que para determinado tipo de pessoas não haveria salvação, e hoje colocam deuses em uma prateleira de uma vitrine de vidro e vendem a fé em shopping's, e para quem comprar seu deus em até dez vezes sem juros, leva uma cruz ou um pé de coelho de brinde.

Esses animais, sejam racionais ou nem tanto assim, passam uns pelos outros, espremendo-se, competindo interiormente com tudo e com todos a sua volta, vivem em um mundo de fotos, videos, comentários, o prazer de mostrar: olhem, olhem e olhem para mim, estou bem, tenho amigos, tenho dentes, vou a lugares bonitos com comida e bebida, e aí curtiu minha vida?

E se quem inventou essa raça resolvesse vir ver como estão as coisas o que iria encontrar? Guerra, sangue em vão, desunião, famílias destruídas, irmão matando irmão, gente dormindo no chão, crianças com fome, crianças que já sabem atirar, matar e se matar.

Parabéns humanidade, parabéns. Ainda bem que eu sou apenas palavras, pois a autoria desse texto só é possível pela parte hipócrita de algum ser humano, que com certeza também colabora de alguma forma com a insanidade e destruição deste mundo. Pois todos tem culpa!

Wilton Costa
Enviado por Wilton Costa em 30/08/2014
Código do texto: T4943110
Classificação de conteúdo: seguro