O que penso

As vezes penso nesse negocio de que Deus criou o homem e depois a mulher pq ela é mais perfeita, é o que dizem por ai as feministas só pra provocar kkk

O que vejo são homens e mulheres errando e nada mais, na maioria das vezes nenhum dos dois é inteligente em lidar com a vida, com as emoções . Seja homem seja mulher nós metemos os pés pelas mãos e erramos.

Se houver ciume , muito ciume na relação a coisa desanda e é catastrófica , o ciume cega qualquer relacionamento e barra qualquer tentativa de paz . Eu acho o ciume uma coisa boa, apenas quando vc está se importando com a pessoa não desconfiando dela, lógico que é legal quando alguem te olha, te admira e o parceiro(a) fica enciumado, entre outras coisas, mas desconfiança é bem diferente.

Se alguns homens são eternas crianças então o melhor seria se eles casassem com uma mulher bem sábia. Mas já vi homens sábios casando com doidas kkk Talvez para que haja um equilibrio na relação rsrsr

Então não acredito nesse negocio de homem ser melhor, ou mulher ser mais inteligente , depende de cada um.

Mas tem muitos homens que adoram ficar taxando a mulher também, achando-as inferior etc Eu continuo dizendo , num relacionamento o respeito e a admiração são tudo. O amor as vezes esfria a atração sexual também mas se acabar o respeito e a admiração acabou o casamento e não há nada que possa ser feito.

Esse negocio de algumas mulheres dizerem que não precisam de homens é conversa, sim, claro que não podemos viver dependentes de ninguem ,não podemos colocar nossa felicidade apenas em um homem ou uma mulher, mas acontece que é bom ter companhia, é bom amar e sem isso a vida perde a graça. O amor é como uma alavanca que nos mantem sempre pra cima, ter amigos também é bom. Eu creio que as pessoas que se suicidam perdem tudo ou acham que perderam tudo, elas se sentem sozinhas , sem amor sem amizades.

E se não crerem em Deus pior ainda.

uma vez vi uma frase que dizia assim: "Se Deus não existisse seria necessário inventa-lo"... Eu O inventaria. Gosto de saber que existe um Deus que cuida de mim, que me ampara que me ama como sou que me prometeu um lugar melhor que esse mundo cheio de erros de choros , creio que Ele quer que evoluamos para ter o direito a esse mundo que ELE nos preparou! Muitas vezes nos sentimos assim, sem amor, sem amigos e isso nos afeta muito por isso precisamos ou de uma ocupação ou de Deus ou de ambos. Deus na minha vida já é suficiente , pq os amores as vezes se vão os amigos as vezes nem sempre estão por perto e não ficamos ocupados dia e noite, então Deus é importante. É bom orar, é bom senti-lo, é bom o refrigério após Sua presença em nós!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 30/08/2014
Código do texto: T4942971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.