Quero
Essa é minha rotina, agir dessa forma é o que me faz seu eu. Não quero que me vejam nos meus momentos de fragilidade, e pode apostar que eles são muitos. Escrever é minha única forma de desabafar e conseguir manter minha mente calma.
Todos os momentos da minha vida são tomados por essa estranha sensação, essa vontade de morrer, mas ao mesmo tempo sentir-se morta por dentro.
Sinto minha alma escapando por entre meus dedos, como se estivesse me afastando mais e mais do bem. Meu corpo todo marcado propositalmente é a forma de mostrar minha raiva por ainda estar viva, mas me conformo por saber que posso sentir dor.
Ás vezes me falta força para levantar da cama e saber que terei que sobreviver mais um dia. As muitas lágrimas que todos os dias caem dos meu olhos são sempre contornadas com sorrisos falsos que sou obrigada a mostrar.
Eu quero apenas dormir e não acordar novamente. Quero ficar para sempre no escuro. E o mais importante, quero que essa dor insuportável que aumenta toda vez que eu respiro acabe.