Rosas!

Eu amo rosas, e por incrivel que pareça meu sonho em ter um jardim ainda não se realizou, talvez pq eu ainda não tenho a casa que gostaria. É, eu tenho uma mas desde que comprei quis vender e ainda não vendi, por isso ainda não fiz meu jardim . Amo rosas mas nunca ganhei de ninguem e eu gostaria de ganhar rosas rsrsrs A vida é engraçada, tem gente que não gosta e ganha.

Ganhei agora duas mudas de orquideas então, mesmo pensando em vender a casa vou fazer meu jardim.É que pra mim as coisas sempre tinha que ser eternas, até descobrir que não, na maioria das vezes elas não são, nem o amor me parece mais que seja eteno , como dizia Vinicius "que seja eterno enquanto dure" e isso só agora entendo. O que quero dizer é que não fiz meu jardim pq iria vender a casa, já estou nela há 10 anos e poderia ter usufruido do meu jardim esses 10 anos , portanto se eu o fizer e daqui a 1 ou 2 anos vender eu ficarei feliz por desfruta-lo ainda que por pouco tempo. É isso , eu queria que tudo durasse eternamente, mas não duram, as vezes nem as amizades duram, elas se vão outras vem.Tenho que aprender a aceitar isso. Meu cachorro morreu após 13 anos e isso me fez pensar que apesar da dor de perde-lo (embora ainda não esteja preparada pra outro agora) foi bom os 13 anos que desfrutamos de sua companhia .

A vida é assim eu fui muito covarde, abdiquei de muitas coisas por medo de perder e hoje vejo que o melhor é curtir enquanto estamos vivos, enquanto o amor ainda existe, enquanto as amizades não se vão, enquanto os filhos ainda estão por perto...Enquanto as rosas não murcham!!!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 28/08/2014
Código do texto: T4940378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.