Além do Rio

Hoje eu comecei a pensar no mundo, na vida,mas em especial, no céu. Acho que nunca tinha parado para pensar no céu assim. Pra falar a verdade não imagino o céu como o lugar monótono que descrevem por aí.Prefiro me imaginar em um corpo novo - glorificado - andando por ruas de ouro e chegando então, em um lugar onde há muita gente, ali me uno ao coro e uma música começa, Elias faz um solo na harpa - caso não haja guitarra kkkkk- e cantamos a bela música -nem um pouco parecida com cansões de velório. Penso também, na alegria que será viver sem dor, sem choro - nem manchas cerebrais que causem convulsões e dores de cabeça que mais parecem uma previa da morte- nem desilusões, só felicidade, imagine eu falando com Deus...

Mas começo também a imaginar que aqui na terra, muitos estarão chorando e dizendo:

_ Ela era uma pessoa boa, tinha um caração de ouro.

Nessa hora eu rio, visto que as 'carpideiras' mau me conheciam ou nunca se dirigiram a mim com uma palavra amiga,sei lá,velórios são sempre assim.

Imagino como vão inundar minhas redes sociais dizendo: "vai em paz" - como se isso mudasse algo- "te amaremos para sempre" - não vão não,vocês não vão viver para sempre quanto mais me amar para sempre - "Saudades amiga, como queria te abraçar " - bela hora pra querer abraçar não é mesmo?Em anos de vida não quiz um abraço e agora quer?...

Comecei a analisar a mim mesma.Eu mesma cometi erros parecidos, fui negligente como todos são.Mas decidi viver o hoje como se não houvesse amanhã - que realmente é incerto - gostaria de abraçar meus amigos e perdoar meus inimigos, queria que todos fizessem isso, portanto deixo um pedido que é também um conselho:

' Não elogie os mortos para se sentir melhor, não diga que sente saudades para aminizar a culpa, e não ouse sentir saudades de quem você não demostrou amor em vida '.

ABRACE O MUNDO HOJE, AMANHÃ NÓS PODEMOS NÃO ESTAR MAIS AQUI.

Jhullie Silva
Enviado por Jhullie Silva em 28/08/2014
Código do texto: T4940248
Classificação de conteúdo: seguro