A verdade em toda a sua essência...

A verdade em toda a sua essência , em seu sentido próprio, na própria razão de seu existencialismo irracional não existe, para que os menos afortunados de Inteligência consigam perceber os nuances de minha afirmação valho-me de exemplos até então ridículos e açoitadores da ínfima concepção de qualquer pensamento, aquele que ainda no útero da mente nem feto é e por conseguinte não pode ser gerado nem de fato e nem de direito, atestar que devido metal seja cem por cento puro, que a água é inodora , insípida e incolor são afirmações servidas em quantias generosas ao bufões intelectuais que se empanturram com a verdade ingerida essa mesma verdade mastigada de boca aberta por ignorantes que felizes morrem por não conhecerem a verdade da própria inexistência da verdade e de que a frase dita nos cantos redondos de uma sociedade itinerante tem sim a sua verdade e como tal um exemplo de impoluto sentido “Só os ignorantes são felizes”, mas olhar devemos como um míopes a tentar botar a linha no buraco da agulha que a verdade é utopia desejável até mesmo por mentirosos contumaz na verdade de suas mentiras. Para acercar-me de certeza de meus pensamentos visto por tantos como erronias declarações de incertezas aduzo que neste momento tu que vendes a quem não te conhece a imagem de teu casamento feliz, da tua escolha profissional feliz, da tua condição humana feliz e que de certa forma consegue também esconder por algum tempo de quem te conhece que a tua natureza mudou nega a ti este direito, pois se a verdade é utopia como afirmo a mentira não, está sim é concreta, esmagadora e solitária e que sem pensar duas vezes usa incessantemente como um viciado já sem veias para esconder a tua própria realidade o fato de que a tua insatisfação, fraqueza, medo, covardia sim são verdades que fazem de ti uma prisioneira de teu próprio Universo interior.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 28/08/2014
Código do texto: T4940103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.