Se eu pudesse
Se eu pudesse fazer as coisas que me dera vontade, que ficou perdido em meu passado sem chances de recupera-lá, se eu pudesse errar onde time meus medos, onde perdi minha chance, perdi meu tempo escondendo-me das coisas, se eu pudesse.
Se eu pudesse te encontrar e disser-te tudo aquilo que temi, tudo aquilo que me sobreveio sobre a mente, quando pude estar perante a sua presença. Perante a sua ausência, se eu pudesse lembrar-me das palavras em vão, das palavras esquecidas, das palavras que eu nunca tive coragem de dizer, mas que por um momento poderia unir as nossas vidas, se eu pudesse.
Se eu pudesse mudar o nosso filme, se eu pudesse voltar no passado, mudar " nossa historia ", mudar o que esta errado, se eu pudesse matar tudo que eu queria, mararia nossos corações. Que por um dia,por um minuto ou por uma vida, sei lá, resolverem seguir o mesmo caminho sem terem a capacidade de se aceitar.
Mas agora, se eu pudesse te dizer pessoalmente, te diria para me esquecer, para esquecer da gente. Tire-me de seu coração e ponha-me na sua memória, mate-me por sua vida e ponha-me em sua história.