Dia 2

Eu te vi hoje, estava de blusa branca sentada na mesa da lanchonete com alguns amigos seus, não sei como estava, não consegui olhar seu rosto, parecia até que não queria se virar, sabia que eu estava ali. Eu subi pra ir na secretaria da Faculdade, mas quando eu te vi, não aguentei, chorei sim, fazer o que?

Sinto sua falta.

Voltei o caminho todo pra casa sozinho, apenas eu, meu fone de ouvido e minhas músicas...foi triste, não tinha mão pra segurar e nem ninguém pra conversar, mas eu não queria qualquer pessoa, sempre quero especialmente você. Eu não sei o que ta se passando, não sei nem se está sentindo minha falta, sei que eu to sentindo a tua a cada hora que me pego pensando e eu penso muito.

De noite eu te vejo na internet, sua bolinha está verde, meu coração quando a vê, fala assim: "Anda logo, o que ta esperando? Vai falar com ela, não perde tempo!" Até abro o chat, escrevo tudo o que eu gostaria de falar, sem cortes. Jamais esperaria que estava enjoando, foi chocante, mas isso foi o de menos, teve coisa pior...

O meu lado amoroso, assim como o humano quer te ver toda hora.

Ceoltóir
Enviado por Ceoltóir em 26/08/2014
Código do texto: T4938315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.