CORREÇÃO IMPLICA REMOVER SUJEIRA ...


 
O modelo social (em vigência no país), está mais do que caduco e ultrapassado... A maior ilusão.principalmente por parte de pessoas incautas, é achar que seria possível mudanças sem que estas colocasse a pessoa em contato com a sujeira – o que não significa que o simples contato de uma pessoa com sujeira deixe a pessoa contaminada...

A questão é que se faz necessário um modelo social sem ter tanta sujeira, arrumadinhos e pizzas – e, parece que, pelos lados de cá, ou a sujeira ocupa o primeiro lugar ou não existe modelo...

Certa vez, antes do petismo chegar ao governo, se falava tanto em limpar o sistema dos famigerados vícios que, causa espanto que a sujeiras esteja tamanha em nosso país (após o jeito petista de governar)...

Em meu achômetro é perfeitamente possível ser como a luz do sol que passa dentro da lama sem sair enlameada... Se a podridão está tamanha em nosso país, é porque quem devia dar exemplo de retidão, se deixou corromper, havendo se acostumado a deixar que pessoas molhe sua mão e, assim, parece normal embolsar algum...

CORREÇÃO IMPLICA REMOVER SUJEIRA.... e, a remoção da sujeira não deve começar apenas pela limpeza da casa dos vizinhos, é necessário cada um começar com a limpeza da própria casa...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/08/2014
Código do texto: T4937813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.