O CAOS SOCIAL DEMONSTRA QUE O MODELO ESTÁ ERRADO ...


 
Certamente, achar que fez o melhor e fará muito melhor, não seria a melhor propaganda e, infelizmente nessa época de campanha eleitoral é o que mais se diz... Temos um modelo social em vigência que cheira ao caos e, é exatamente um modelo assim que leva todos os candidatos a apresentarem uma sociedade viável (quando estão no poder) e, uma sociedade caótica (quando está fora do poder)....

Inclusive, pra não abrir espaço pra alguém dizer que estou falando de forma demagógica, posso ilustrar essa questão dizendo que diferentes partidos estiveram no poder no município e nenhum conseguiu resolver o problema da falta d’água (por aqui).... Na atual campanha eleitoreira, candidatos espertos se apresentam como pais da ideia de uma adutora que minimiza o problema, mas deviam ter vergonha na cara e manter a boca fechada com relação a isso, pois a falta d!água continua sendo um problema, exceto para quem ganha um bom salário e pode abastecer a residência do jeito que quiser...

O caos da sociedade demonstra que o modelo social (em vigência) está errado e, ponto final...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/08/2014
Código do texto: T4937597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.