UMA QUESTÃO DE ESCOLHA ...


Em meu achômetro, inventaram a febre das escolhas e a vida passou a ser uma QUESTÃO DE ESCOLHA... É como se a vida tivesse sido transformada numa espécie de campeonato de escolhas...

É muito comum, nessa época dizerem que o ser humano tem o direito livre de escolha e, como dizer que o ser humano tem esse direito livre se, o que mais vemos são meios de forçar o ser humano a fazer a escolha (certa, dizem), votando em fulano de tal dos grudes melados (?!)... Pela manhã era tanto barulho pedindo votos que pensei que em termos de eleição a melhor época é antes da campanha começar e, depois que a campanha termina – ao menos se pode ver as mazelas sociais sem muito barulho...

E, em meu achômetro, considerando essa febre de escolhas, a melhor escolha é não ter que escolher nada, mas ter o direito de ficar de braços encruzados, na praça, pra ver a banda passar (como diz na letra da música)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/08/2014
Código do texto: T4934288
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.