O que as mulheres querem!

Acho que todo homem pensou nisso um dia, "mas o que diabos essas mulheres querem?" É uma pergunta um tanto quanto complicada quanto enlouquecedora, quando nos apaixonamos por aquela garota mais cobiçada da faculdade, ou por aquela garota que você sempre olha e não sabe mais o que fazer pra conquistá-la. Muitas vezes nós vemos uma deusa, cabelos lindos, um olhar penetrante, um charme magnético, um andar que atrai olhares formando uma beleza fora do normal, e ela está de mão dada com um cara que não é bonito, um mero mortal, daqueles que não chamam atenção e não tem nada de especial á primeira vista, mas para ela esse cara tem alguma coisa de especial.

Nessa hora que bate uma ponta de inveja, uma sensação de incompetência e uma vontade de chorar. Nessa hora também começamos a investigar o que o cara tem: ele não é famoso, não tem carro, não é milionário, não joga futebol, não toca violão e não tem os músculos bem definidos. Ele é um humano normal, um mero mortal, mas o que esse cara tem que ela quer?

Parei pra pensar e descobri que nesse ponto, toda mulher é igual, o que todas querem é a mesma coisa: Pode parecer óbvio, mas elas querem ouvir que ela está linda hoje, que aquele pneuzinho não te incomoda, querem abrir a porta e receber flores, ou um presente sem um motivo ou data especial, quer que você a leve pra jantar sem que seja dia dos namorados ou aniversário dela, quer que você respeite os limites dela e faça-a entender que por ela você faz tudo, quer que você pergunte: como você está? como foi seu dia? Deseja alguma coisa? Ela quer que você faça coisas simples, mas significativas, de coração e com um sorriso sincero, coisas que ela pode não se lembrar daqui á alguns anos, mas irá ajudar a contruir a opinião dela sobre você...

Ma no fim das contas, o que toda mulher quer? Que você seja o cachorro dela?!

NÃO, TODA MULHER QUER SE SENTIR A PESSOA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO! Eu disse que parecia óbvio, mas você já pensou em como fazê-la sentir-se desse jeito? Está aí o desafio!

BOA SORTE Á TODOS OS APAIXONADOS!

Ace
Enviado por Ace em 19/05/2007
Reeditado em 20/05/2007
Código do texto: T493353