FAIXA DE GAZA ...



Estive lendo e matutando sobre uma questão dos nossos dias (Faixa de Gaza do colega recantista: Luiz André Pinheiro)...

Conforme disse no comentário, certamente, fica na imaginação uma questão: Como pode um pedaço de terra tão pequeno, ter tamanha desumanidade – é o ser humano...

Certa vez, estava analisando o seguinte: Nosso estado de Pernambuco, sendo um dos menores do país, caberia mais de cinco Israeis e Mais de dez Palestinas – Somente pra se ter uma ideia do quanto seria pequena a faixa de Gaza...

E, certamente uma noção do que seria a ganância do ser humano (por terras), é o fato que o ser humano nem considera que ao morrer o corpo voltará à terra – pelo menos se poderia considerar que não se deve brigar por terras, como se faz em nossos dias...

Em meu achômetro seria apenas uma desculpa, pra brigar, haja visto que o ser humano deseja mesmo é brigar seja lá porque for...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/08/2014
Código do texto: T4932691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.