ARGUMENTOS NEM SEMPRE JUSTIFICAM ...


 
Estive lendo excelentes frases de um conterrâneo (Noel Semog), sobre Democracia e sobre Eleições, que me levaram a refletir (matutar sobre certos argumentos muito usados na época em que estamos, e que não funcionam – ou pelo menos não fazem sentido)...

Interessante que se o voto deve ser democrático, porque ficar sem os direitos de cidadão (que a lei já me garantiu???) e, se o voto é obrigatório, porque se gastar tanto dinheiro pra dizer que o eleitor deverá comparecer as urnas???


Em meu achômetro, creio que é ideia de quem queira votos. implantada no sistema social onde estamos (do qual o TSE é parte).


Como penso, ARGUMENTOS NEM SEMPRE JUSTIFICAM... e, com o devido respeito e consideração, vou encerrar o texto antes que, falar sobre eleições torre a paciência, afinal estamos em tempos de horário gratuito de propaganda enganosa (digo eleitoral)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/08/2014
Código do texto: T4932524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.