Fracasso

No momento em que você se encontra de pés e mãos atados, uma sensação de impotência diante das grandes crises que ousam em me afrontar ou quando você faz algo pensando em obter sucesso, mas o resultado final não era o esperado momentaneamente gera certa revolta porque acabo percebendo que todo o esforço foi em vão diante dessa dificuldade que me assola. E descubro que para alcançar um satisfatório resultado terei que trabalhar o dobro do que vinha fazendo nos últimos meses. A frustração pelo sentimento de derrota muitas vezes me fez pensar em desistir, apesar disso o que eu mais quero é concluir em minha vida ações inacabadas meias realizações, superar medos constantes e me surpreender a cada dia com pensamentos novos ou quem sabe revolucionários para o bem de todos. A insegurança é um ingrediente que me força a pisar no freio ás vezes e por isso me leva a crer que não sou bom o suficiente naquilo que faço de melhor.

Entretanto todos os dias eu luto contra esses pensamentos porque me faz sentir pequeno e incapaz de realizar meus sonhos tão distantes. Nado contra a maré em busca desses ideais com pensamento positivo mesmo sabendo que serei testado, avaliado, reprovado em alguns momentos, outros melhores, sempre procuro o meu melhor e por este artificio que tenho motivação para escrever principalmente em momentos não tão bons. Faz-me vislumbrar que passando para o papel essas dificuldades eu ficarei bem mais imune perante as adversidades futuras, afinal são em momentos de crises que nascem as oportunidades para sair delas por isso são necessárias. Ás vezes mudamos nosso jeito de ser não porque queremos, mas porque já sofremos demais de tanto acreditar que tudo daria certo da maneira que queríamos que fosse, e que você seria o meu mais lindo presente, futuro e lindas recordações do passado.

L.S.

#Fracasso

Leandro Sarmento
Enviado por Leandro Sarmento em 21/08/2014
Código do texto: T4931750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.