*... A necessidade de ser visto...*
Eu não quero chamar a atenção sendo o reverso da moeda. Aliás, eu não quero chamar a atenção....Não preciso disso!
Ninguém precisa....Pra que?....
A insana busca pela fadada "aprovação" de outros é frenética. Chega a ser doentia.
Usam-se de todos meios e afins para chamar atenção... Esquecem que nem todos os meios e afins, são bacanas...
No começo tudo é festa, alegria, Wowww !....Mas depois vai caindo no esquecimento, no deixa de lado, no exagerado, no deixou de ser interessante, no não é mais tão engraçado, no "não precisava disso", enfim....No é apenas "mais um(a)"...
É um veneno diário que se toma em lentas doses.
Mostras gratuitas sendo confundidas com sensualismo, e isso é no geral....No real, no virtual...No não saber que o mistério é mais interessante do que a mostra evidenciada. O mistério ainda é um dos mais belos Deuses.
Tão bacana ser o que se é, sem apelações.
A alegria e o carisma tem que ser espontâneos. Sem forçação de barra.
Tão legal ver isso nas pessoas e sentir que é de verdade! Um "quê" de gostosura manter essas pessoas por perto. São pessoas que de tão espontâneas não sabem como esconder um momento de baixo astral. Mergulham nisso, sentem isso, absorvem, e depois estão prontas para continuar adoçando vidas.
Não sei!...Eu sempre parto do princípio que cada um faz o que quer de seu bem maior... sua vida!....Mas tem coisas que são tão desnecessárias que eu fico me perguntando que tipo de solidão é essa, na qual faz com se necessite necessite de aprovações, de comentários, de ser visto a qualquer custo. Eu não consigo entender!
Não sou santa, nem puritana e longe, bem longe de querer ser ( Graças a Deus )...Mas eu sei a hora em que devo ser "vista" e como devo ser vista.
De tudo o que sou, eu ainda acho que a parte mais interessante dos meus 1,70, ainda é o meu cérebro.
De tudo o que somos, ele é o que nos rege.