A dor consome, a escrita sai....

Tudo é vaidade!Não sei quem disse isso, mas eu confirmo. Por quê? Pelo simples fato de que nada, absolutamente nada tem importância. Tudo é passageiro. E o que faz sentido nessa vida? Que diferença faz se sou rica ou pobre boa ou má? Que diferença vai fazer se do mesmo pó que todos são feitos para o mesmo voltarão? Certa vez li em um livro a seguinte frase: “A vida é uma droga e depois você morre”; Essa frase resume tudo: se sua vida for terrível ou maravilhosa depois vai ser uma droga e depois você simplesmente vai morrer. Não importa o que você fizer você vai morrer no final. E quando você percebe que a musica da sua vida é as lágrimas vão e vem dá um desgosto, uma loucura e a incompreensão vêm átona; E de repente tudo o que você acreditava vem abaixo. Em um determinado momento esta tudo bem senão perfeito e no outro tudo começa a ruir. A VIDA É MESMO UMA DROGA. Nesse momento sinto vontade de desistir de tudo. Queria poder... Sei lá, acho que eu queria entender o que está se passando agora. Mas... Mas... Tudo é tão difícil, é complicado; Parece que a vida está contra mim, é como se um abismo se abrisse entre os meus pés. É como se mil facas estivessem entrando no meu coração. Não sei de nada. A vida é frustrante. A vida não é um jogo, mas as pessoas gostam de agir como se fosse. Eu só queria... Eu nem sei o que eu quero, o que eu queria e o que eu vou querer. Talvez a dor pudesse passar, talvez o amor possa acontecer, talvez eu finalmente possa perceber o que é bom pra mim.

Tamyrys Hadassa
Enviado por Tamyrys Hadassa em 19/08/2014
Código do texto: T4929233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.