Tudo de Mim

O que eu faria sem essa sua boca esperta?

Eu estou me arrastando e você me dando fora, estou com a cabeça a mil, sem brincadeira, eu não posso lhe forçar a nada.

O que está se passando nessa linda cabeça?

Eu tô passando pelo seu mistério mágico,

E estou tão confusa, não sei o que aconteceu comigo, mas eu vou ficar bem.

Minha cabeça está embaixo d'água, mas eu estou respirando bem.

Você é louca e eu estou fora de controle.

Pois tudo em mim, ama tudo em você.

Amo suas curvas e todos seus limites, todas suas imperfeições perfeitas.

Dê o seu tudo para mim e eu vou dar meu tudo para você.

Você é o meu final e o meu começo.

Mesmo quando eu perco, eu tô ganhando. Pois eu dou pra você tudo, tudo de mim. E você me dá tudo, tudo de você.

Quantas vezes vou ter que lhe dizer que você fica linda mesmo quando está chorando? O mundo está massacrando você e eu tô por perto a todo momento.

Você é minha ruína, a minha musa. Minha pior distração, meu ritmo e tristeza.

Não posso parar de escrever, isso fica martelando na minha cabeça por você.

Me dê tudo de você!

Cartas na mesa, a gente tá mostrando os corações...Arriscando tudo, mesmo que seja difícil.

Lucy Tinker
Enviado por Lucy Tinker em 19/08/2014
Código do texto: T4929091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.