Pensamento aleatório
“O que levaria uma” menina” de 16 para 17 anos a namorar um cadeirante ?
O amor ? A pena? Determinação? Ou querer saber como é a vida de um cadeirante.
Meio que seria impossível isso acontecer não é mesmo?!
Mais aconteceu, então vamos lá contar essa historia meio surreal!
Tudo começou em suas férias, ela foi para praia com seus pais, na casa de uma amiga de seus pais, mais mal sabia o que o destino havia preparado para ela; logo em cima da casa onde ela passava as suas férias morava um cadeirante, tetraplégico, que havia sofrido acidente a cinco anos a um metro de casa, o qual a moto furou o pneu traseiro e fez cair no meio fio e bater com a cabeça. Ele era um cara super bonito,atraente, e ainda por cima cantava, tinha uma banda, e com esse destino fez eles se encontrarem e ela ouvi-lo cantar, naquele momento parecia mágico, como poderia uma pessoa que nem se meche direito estar ali cantando ?!
Logo eles se tornaram amigos, foram se apaixonando, mais nunca se viram mais; mais sempre mantendo contato, até que depois de três anos eles resolveram se ver porque ela estava de passagem na cidade porque era feriado, resolveram então sair.
Os pais eram contra até então, mais ela um dia chegou para a mãe e disse : ‘ Mãe, passei três anos gostando dele, e é ele quem eu quero pra mim, e ele que eu quero namorar.
A mãe sem saber disse que se ela estava feliz, ela também ficaria.
Desde esse dia eles começaram a namorar, ela ia direto para a cidade vê-lo, mais ele nunca ia a cidade dela, mesmo com suas melhoras, ele sabia dirigir, e tinha um carro.
E assim foi indo, até que um dia ela passando as férias na casa dele, a mãe dele diz a ele que estava cansada de cuidar dele e que era para ele arrumar uma pessoa para cuidar ele, mais ele não conseguia lidar com a situação de ter que colocar uma pessoa desconhecida dentro de casa sendo que havia duas irmãs mais novas.
Ela com toda sua determinação resolveu se colocar na frente e dizer eu vou cuidar de você, vou aprender tudo e cuidarei de você, no começo ele não aceito mais depois tudo foi se encaixando.
Ele tinha que ir para Brasília, para o Sarah mais ela só tinha 16 anos, mais pela felicidade da filha os pais a emanciparam e ela foi com ele para Brasília sem conhecer nada ou ninguém, e La ficou mais de um mês, passou mal, passou por problemas; quando voltou não sabia pelo que estava a sua espera, já estava tudo armado, começaram a mãe e a Irmã mais velha dizendo que ela estava dando em cima do namorado da Irmã mais velha e dos vizinhos, mais como ela poderia fazer isso ? se ela vivia em função dele ?
A única pessoa a ficar a seu favor foi seu sogro, que disse você não tem maldade no seu coração, e sei que você não faz nada porque quando não esta com ele esta comigo, ela foi ofendida pela mãe dele, e ele nunca dizia nada, então chegou um ponto que ela ligou para seus pais e pediu para irem busca-la e La sua mãe foi ofendida também pela sogra de sua filha. A mãe então determinou que ela iria embora, o namorado e noivo disse não, deixe as coisas dela que quando nossa casa estiver pronta ela ira voltar. Passaram 1 mês , ela ligava ele não atendia, quando não era a sogra que dizia que ele não podia falar com ela, ate que ele respondeu uma mensagem, depois a ligou, e disse na ligação que não estava pronto pra um relacionamento, mais como não ? se ela havia deixado a vida dela pra cuidar dele. E ele disse que era para ela decidir se seguia em frente ou se esperava ele se curar ! Como ele iria se curar depois de uma lesão de seis anos! Ela disse já deixei de viver uma vez por você e não irei deixar de novo.
Um belo dia ela em sua casa, chegou a noticia que a verdade foi descoberta, eles haviam programado tudo de menos o ex sogro, e ele já estava traindo ela com a mulher que estava fazendo a planta e a obra da casa deles.
Que historia não ?!
Mais essa historia é verídica !