Todo mundo quer a felicidade para si!

Todo mundo quer a felicidade para si,mas nem todos sabem onde e como encontrá-la.Muita gente busca a felicidade no álcool,nas drogas,no sexo,nas diversões malucas.Acham que o prazer de alguns minutos vai torná-las felizes.Passados os efeitos,bate a ressaca,o cansaço e um baixo astral daqueles.

Há um caminho muito melhor para encontrar a verdadeira felicidade.Jesus diz que ``felizes são aqueles que ouvem a mensagem de Deus e obedecem ela´´.A felicidade está em Deus,e ele a reparte na sua mensagem que está na bíblia.

Felicidade é você ouvir a mensagem de Deus.

Felicidade é saber que Jesus ama você.

Felicidade é confiar em jesus e receber dele paz,perdão e esperança.

Felicidade é ter certeza que Jesus é o melhor amigo de todas as horas e que compreende sempre você.

Felicidade é você andar no mesmo caminho que Jesus anda,ter proteção e o conselho dele a cada passo.

Olhe e comprove: Dt 5.29;Js 1.8;Mt 6.33;7.21;jo 13.17;tg 1.22-25

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 18/08/2014
Código do texto: T4928164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.