Paixonite

'É só uma paixonite', é o que todos dizem. Tenho que concordar: é só uma paixonite. Daquelas que fazem com que a sua respiração fique pior do que quando você corre sem parar durante duas horas. Uma coisa bobinha, tão bobinha que se passam dias, semanas, meses, anos e você ainda não consegue falar com aquela pessoa sem tremer. Uma paixãozinha adolescente, mesmo você já estando mais perto da vida adulta que da infância. Um sentimento tão fútil e tão frágil que está presente em cada uma das palavras que você escreve. Uma pessoa tão desprezível que está presente (com outros nomes e outras aparências, é claro) em todos os textos que você escreve. Algo tão banal que te impede de ouvir música, olhar as estrelas ou ler qualquer livro sem lembrar daquele ser humano, tão banal que te deixa arrepiada da cabeça aos pés. Um sentimento tão passageiro que te persegue há bem mais de um ano e ainda não te abandonou.

Mas é só uma paixonite e vai passar logo... só não sei quando!

Lillian Cruz
Enviado por Lillian Cruz em 17/08/2014
Código do texto: T4926636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.