NÃO SER BEM SUCEDIDO O QUANTO PODERIA SER ...


 


Um dos maiores dilemas, para o ser humano, o ser humano continua sendo o fato de NÃO SER BEM SUCEDIDO O QUANTO PODERIA SER...

Na realidade, olhando o ser humano, enquanto espécie, se vê pessoas com excesso de riqueza material e pessoas com excesso de pobreza material... PIOR: tem gente retirando comida do lixo, ao lado de pessoas que não sabem o que fazer com o dinheiro que tem...

Esse fato poderia ser uma exceção, mas infelizmente, acontece de Norte a Sul e de Leste a Oeste do país... PIOR: pessoas (aos milhares) nas filas em busca de um emprego, enquanto parasitas em Brasília, vivendo de fazer pizzas no regresso nacional...

Enquanto falta transporte para doentes ir ao hospital, pessoas importantes (no ramo da política), voa as custas do erário, para fazer implante de cabelos... ISSO É BRASIL... TERRA DE PIZZAS E INJUSTIÇA SOCIAL...


CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/08/2014
Código do texto: T4926414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.