A vida oferece chances de superarmos os desafios e, apesar deles, continuarmos a ser pessoas do amor, se assim escolhermos. 
Sempre acreditei nesse sentimento de amor, o qual não tem magia, sem que seja alimentado diariamente. 
O sentimento de amor, como opção de vida, ajuda a arraigar na vida daqueles que nos cercam a suavidade.
Quantas pessoas espinhentas é possível que as encontremos diariamente e que ao cruzar com os nossos sentimentos amorosos, se soltem de seus maus sentimentos nos mostrando a beleza que guardavam em si, e por qualquer razão não a demonstravam.
Nada me dá maior prazer do que colher as flores de dentro que existem no ser.
E assim vou vivendo a minha vida, sentindo-me em paz.
Minha paz é tão serena e certa do que sente, que ninguém a consegue transformar. 
Minha paz é uma triunfante. 
Essa é uma das razões pela qual eu sou feliz. Os que por mim passarem, poderão sentir a paz que há em mim.
A minha paz busca a paz do outro ser para florescer.

 
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 17/08/2014
Reeditado em 25/07/2015
Código do texto: T4926037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.