SUBMISSÃO AO MODELO SOCIAL...


 
Estive matutando um pouco sobre as questões que levam o país a ser como algum destroço de uma embarcação, vagando na correnteza de um rio caudaloso...

Entendo que o maior problema está no excesso de submissão ao modelo social... Não será necessário ter vivido muito tempo do século passado pra saber que, temos no momento como aliados do atual governo (ou seria desgoverno), figuras combatidas durante as últimas duas ou três décadas – por exemplo: O cheque das arábias, chamado ali sarinhei, o caçador de maracujás, dizem que o salium... Etc e tal...

Considerando que temos um sistema que nos leva a duvidar de tudo, acho que precisamos rever o que dizem, rever nossos conceitos e entender que a solução dependerá de cultivar um modelo social menos viciado em pizzas que o modelo de sociedade que temos, onde apenas se elege pessoas pra manter o tipo de sistema que é ruim à maior parte das pessoas...

SEI: A SITUAÇÃO É DIFÍCIL, MAS CULTIVAR UM NOVO MODELO DE SOCIEDADE NÃO SERÁ IMPOSSÍVEL... ASSIM TEM CAMINHADO A HUMANIDADE... IMAGINE O QUE FOI A LUTA CONTRA A SEGREGAÇÃO RACIAL...



Observação: Considerando que após mais de quinze dias o texto estava com apenas dias visitas, achamos por bem retirar as palavra excessiva para dizer que a sibmissão seria excessiva...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/08/2014
Reeditado em 06/09/2014
Código do texto: T4925885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.