Os sonhos liberta

A vida toda não passa de um sonho que aquece a alma sem esquecer de suas mazelas,

A alma livre descansa e se eleva, contradição do que paira na estação do tempo.

Um ser que dorme sem verificar e quando acorda ainda sonha.

O que temos por dentro é tão sublime e importante, até quando os órgãos do corpo se desgasta dilacera cansa e morre.

O calor causticante do deserto nos mostra um oásis como se numa miragem e isso é confortável ate a sede nos matar. A sede de vingança e de justiça. a sede de prazer e de querer vencer.A sede de poder até se esgotar, mas os sonhos continuam porque a alma não morre.

A escuridão de uma noite fria e vazia nos mostra uma luz no fim do túnel, e isso nos conforta ate que as trevas nos mate. A escuridão do medo,da inveja, da duvida, da ignorância, do preconceito, e da indiferença. Uma prisão que nunca cessa, até quem não tem culpa passa por lá e paga seu preço.

A luta pela liberdade dos aprisionados que estão em toda parte é árdua e continua, nunca haverá felicidade em nenhum tipo de prisão,

Antes que o sol se ponha prepare bem sua casa e deixe a felicidade entrar e fazer morada.A liberdade é a força da alma e o alivio das marcas e mazelas,e da fragilidade humana. Os sonhos liberta e abre caminho que nos leva a felicidade.

Autoria; Barbolim

CurtirCurtir ·

Barbolim
Enviado por Barbolim em 17/08/2014
Código do texto: T4925671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.