Minha melhor fase... Meu melhor momento!!!!

Ao pensar sobre minha vida, sobre meus sonhos e acerca de todas as batalhas pelas quais já passei, posso realmente levantar as mãos para o céu e simplesmente louvar a Deus por tudo quanto Ele tem feito por mim, por tudo quanto Ele tem me ensinado ao longo dos anos.

Já passei por diversas situações e problemas que pareciam ser eternos, mas aprendi que tudo passa, desde a alegria até o sofrimento, que a vida é feita de momentos, de fases e com isso estamos vivendo, seguindo, amando e conquistando nossas metas, sonhos e aprendendo sempre.

Estou a refletir, pois para a sociedade sempre seremos cobrados de algo, as pessoas estão sempre a apontar o que é melhor para nossas vidas e simplesmente não compreendem que o que é certo para elas nem sempre é para nós. Somos seres individuais, cada um com suas próprias escolhas e com suas próprias metas. Como dizia o poeta: "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é".

Então, posso dizer que estou vivendo a melhor fase da minha vida, a fase em que eu sei que sou eu quem devo decidir minha vida, minhas escolhas e trilhar meu caminho. Será que isso é a fase da maturidade? (Nossa, o tempo realmente passa).

Sei que há muito a aprender, muito a conquistar e para viver, mas de uns tempos para cá, a segurança interna vem tomando conta do meu interior e com isso a minha vida está sendo melhor, mais leve e mais envolvente.

Sem medo de ser feliz, sem medo de ser quem sou, sem medo de dançar, pular, correr, errar e corrigir, sem medo de ser HUMANA.

Sou filha de um Deus tão perfeito que me ama incondicionalmente e que jamais irá apontar o dedo para mim, simplesmente me ensina e me molda de acordo com o Teu querer.

Sinto-me livre!!!!! Livre da sociedade mascarada, livre dos conceitos e pré-conceitos estabelecidos pela sociedade e ainda consigo brincar e me divertir com esses conceitos que para mim, hoje, nada mais é que leveza da alma.

Sei o que quero e como quero, então que me importa os conceitos preconceituosos da sociedade? Essa mesma sociedade que aplaudiu a Cristo foi a mesma que pediu para soltar Barrabás nos tempos primórdios....

Então, valorizar a vida, os sonhos, a família, os amigos verdadeiros e viver de fato....pois há pessoas que apenas passam pela vida, mas não vivem e eu não quero ser uma delas....

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 16/08/2014
Código do texto: T4925208
Classificação de conteúdo: seguro