Com Deus somos tudo! Sem Ele não somos nada.

Todos os dias aprendemos uma lição diferente. Muitas vezes são agradáveis, outras não! Porém tudo o que à vida nos ensina é para o nosso crescimento, seja como ser humano, como cristão, etc...

O fato é que, independentemente de posição social, condição sexual, biotipo físico, cor dos olhos, cor da pele... ou qualquer dessas bobagens que os seres humanos criaram e cultivaram ao passar dos tempos. Temos que ser mais humildes e menos arrogantes. Sermos felizes e aceitarmos o fato que somos todos irmãos. Não importa se a cor da pele é branca, amarela, parda, negra.

Tudo isso é medíocre tendo em vista que toda lágrima é transparente, o suor também não se difere se a pessoa é branca ou negra e o mesmo acontece com com o sangue, que independente do fator RH todo ele é vermelho. então para vc que se sente melhor que algumas pessoas pelo fato de ter um tom de pele clara, que levanta de uma mesa quando uma pessoa por ser de cor senta à mesma. Tenho uma pequena coisa pra te dizer... Eu não sou negro! Más também não sou branco. Sou amarelo filho de mãe negra, tenho familiares biológicos e agregados de cores diferenciadas, e que amo verdadeiramente!!! Pois o amor que nutrimos pelo nosso próximo independe da cor da pele. Pois a pele apenas reveste nossa matéria, más o que realmente importa são nossos valores, nossa alma limpa, nossas verdadeiras amizades, e o amor de Deus em nossas vidas, amor esse que é incondicional. Pois quando é chegada à hora da partida, do mesmo jeito que o negro apodrece, com o branco não é diferente!!! Tenha Cristo em sua vida mais na prática, do que na teoria. Fica a dica pra vc amiga que fala tanto em Cristo, más que o desagrada com suas atitudes racistas. Que Deus mude o teu coração. — se sentindo com pena de quem é pobre de mente.

Wal França
Enviado por Wal França em 16/08/2014
Código do texto: T4924469
Classificação de conteúdo: seguro