* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SENTIMENTO DIVINO

Sabe, o amor acontece, de um jeito divino ou milagroso, como uma mágica, de repente, um olhar e um sorriso representa toda beleza que você pode descobrir e sentir em alguém, você fica encantado, fascinado, na verdade, fica de um jeito que é impossivel definir, começa a falar coisas que normalmente não diria, começa a agir de uma forma ou maneira que não agiria, e começa a sonhar, sim.

Sonha acordado, sonha dormindo, sonha até mesmo quando fecha os olhos por um segundo, e tudo que consegue vislumbrar, é um rosto, um sorriso, um olhar, apenas consegue ver alguém, que arranca suspiros de seus lábios, e com quem você consegue ser feliz de um jeito inexplicável. Sabe, é um milagre, ou uma obra divina, porque você esquece aquele passado, que parece distante, e começa a olhar para o futuro, querendo que todos seus planos e projetos funcione como um relógio, a tempo e a hora.

Você, está apaixonado, e apenas sabe, que não há nenhuma outra razão para querer tanto estar perto e próximo de alguém, que consegue, esculpir um sorriso em seus lábios, e moldar em seu coração, uma presença constante, que não desfaz, que não pode ser ignorada, porque simplesmente é impossível, deixar de querer e ficar perto, de quem acredita amar, e por quem viveria cada segundo como fosse o último de sua vida.

• Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 14/08/2014
Código do texto: T4922925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.