QUEM AMA SABE...

Sentimento de vazio existencial. Dias,meses , e porque não horas?

Tudo mudou, embora, acredito que nada de fato aconteceu. Meu coração que por dias esteve presente e feliz, despedaçou mais rápido que pude imaginar.

Só me restaram de tudo isso, lembranças de um amor que de fato não passou de um triste acontecimento.

Não me arrependo de ter-me apaixonado, me arrependo profundamente de não ter acertado. Meu pensamento dói e queima por dentro. E aos poucos soltam as cinzas.

Assim como as cinzas de cada cigarro, cada trago dado. Cada fumaça solta no ar, um sonho não realizado.

Nesta cidade pacata, fria, movimentada, porém vazia e sem vida.

Lembranças de um lugar especial, de um cheiro inconfundível... Também da troca de olhares, abraços carinhosos e apertados, mesmo em meio a um clima ruim.

As vezes me pego pensando em tudo que eu vivi. Só queria poder voltar no tempo e poder fazer tudo diferente...

Pois não existe dor maior que gostar de alguém e não poder nunca mais ouvir sua voz e poder tocar-te. Pior ainda ser esquecido, como se nada tivesse acontecido.

Caminhos diferentes que se encontraram neste mundo abstrato, porém acabou-se como um sonho bom sendo interrompido por um pesadelo que parece não ter fim.

Errar é da natureza humana, pois todos nós um dia erramos. Acertos, geralmente são uma conquista, um trunfo diante a realidade. Mas o medo de não tentar, este sim. É o pior dos erros que um ser humano pode cometer.

E confesso que eu simplesmente e sutilmente tentei. Mesmo vindo à tona toda uma realidade.

Gostaria de ser uma pessoa emocionalmente forte, otimista, de acreditar em algo relativamente bom.

Mas este ano que está próximo a chegar ao fim, não vem sendo um dos melhores, muito menos proveitoso.

Cabelos brancos surgiram nestes últimos meses, em meio a tanta preocupação, estresse e ansiedade.

Há algo que me persegue diariamente. O chamado medo. Já não consigo ter controle do que chamamos de dor, de fato não mereço estar neste desagradável estado.

Enquanto uns torcem e buscam pela felicidade, a minha, à cada dia se encontra mais e mais distante de acontecer.

Paulo Henrique Oliveira

Brasília 12 de Agosto de 2014