Somente um desabafo

Eu nunca pensei que fosse ser tao dificil assim, lutar com toda a minha força contra esses pensamentos negativos, meus medos e anseios.

Preciso vencer e alcançar a minha libertaçao, mas muitas vezes me sinto tao sò, sem ninguem que me possa ajudar.

Olho para um lado e nao vejo nada, olho para o outro e nem uma luz consigo enxergar. Quando levanto a cabeça e observo o céu, recorro a Deus.

Encontro no Senhor, consolaçao, mas continuo às escuras, como um cego.

Vou caminhando pelas ruas e uma voz me persegue, questinando-me sobre a minha vitòria, sussurrando: Quando? Sera que voce vai aguentar? Sera que voce vai conseguir?

Fico sem saber o que fazer, me sinto como um passaro preso na gaiola, nao posso voar alto, nao consigo mais cantar, nao tenho forças de sonhar.

Entao, começo a escrever cartas sem destino, colocando no papel o meu desabafo.

Espero como sempre, que assim que eu terminar, meu coraçao se encha de esperança, confiança e animo para continuar a batalhar.

Se alguem estiver lendo essas palavras, saiba que eu busco somente a paz, quero ser feliz e esquecer de me preocupar.

Isa Bragopi
Enviado por Isa Bragopi em 18/05/2007
Código do texto: T491911