Pai

Hoje milhares de crianças jovens adolescentes, judiam, ignoram, seus pais, desde de pequeno não tive amor do meu pai, nunca tive a presença dele ao meu lado, nunca tive amor, carinho, conselhos, nunca foi a minha escola na festa dos dias do pai, nunca tive aquela conversa de homem pra homem, que a maiorias das pessoas tiveram e tem, nunca joguei futebol em um campo, nunca tive um conselho de como paquera uma pessoa, mais não ocupo por isso, hoje milhares de pessoas gostaria de estar com seus pais, mais infelizmente não podem, alguns como o meu não ligam pros seus filhos, outros faleceram, algumas pessoas não entendem que nós filhos homens, mais até mesmo filha mulher precisa do pai presente, mais digo isso por que o filho homem sente mais falta, da presença do pai, hoje tenho vinte e dois anos de idade, não sei o que é amor de um pai, não sei que tipo de carinho existe, não sei ao menos o que é um sentimento de um pai para um filho, mais com tudo, com todos os problemas agradeço ao meu pai, hoje estou no mundo por causa dele e da minha mãe, hoje sou um homem competente, forte, saudável, amigo, por que escolhi ser, dias dos pais é um dos momentos que me fazem descer lágrimas dos olhos as vezes sem motivos alguns, mais as vezes por grandes motivos, tantas pessoas que tem seus pais em casa, e nem se quer dar um mínimo de valores, pra esses homens que lhe deu a vida, e te sustenta até uma idade que você posso seguir seu rumo.

Existem brigas, desavenças, tudo isso, você pede uma coisa ao seu pai, ele não dar, você o chama de chato, pede dinheiro, o chama de morrinha, pede pra sair com amigos pela madrugada pra ir para uma balada, ele não o deixa pois fica preocupado com você, você o chama se insuportável hahaha, reflita o motivo do seu pai, nem um pai quer que seus filhos passem pelo que ele já passou,

Quem me dera tivesse meu pai comigo para o chamar de chato....

Reflita

eufatos.blogspot.com

Iago De Castro

Iago De Castro
Enviado por Iago De Castro em 11/08/2014
Reeditado em 01/10/2014
Código do texto: T4918940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.