As Artes Marciais da Escrita

Antes de qualquer coisa um guerreiro de respeito deve primeiramente seguir a intuição de seu coração, pode ser um dos mais perversos assassinos, mas no final das contas o que vai definir se sua espada deve perfurar alguém será a sua lealdade consigo mesmo e o seu conteúdo pessoal de valores.

Muitas guerras foram travadas visando expansão de terras, fortunas e mais poder com isso posso analisar que o povo foi o mais massacrado nessa realidade terrível que a ambição do homem pode chegar. A vingança e o ódio sempre foram companheiros de grandes shinobis e com ele o conhecimento das artes marciais da escrita que pode ser resumida em um estudo sistemático de cada pupilo no significado das palavras e o que ela representa quando aplicada nas artes marciais, essa teoria é muito importante porque ele define o caráter e o nível de instrução de cada aprendiz.

Para matar o imperador não é fácil, além de seus guardas reais particulares ainda existe uma tropa grandiosa para enfrentar, o ódio de um shinobi pode ser tremendo a ponto de ultrapassar seus limites, ate alcançar seu objetivo. Perto de concluir seu desejo por justiça e consumar sua vingança o assassino ninja finalmente percebe que não pode matar o imperador, conseguindo assim ouvir o que o seu interior dizia e pensou em voz alta. “Não posso matar-te porque senão milhares de pessoas inocentes sofrerão ainda mais do que sofrem, já basta o sofrimento do meu povo, irei poupar-te porque você tem o poder de mudar a vida delas.”

Muitas vezes agimos por impulso, raiva, medo ou vingança, mas se conseguirmos parar e raciocinar que o certo não é matar alguém, um grande afeto, um momento de sua vida de derrotas, um desamor... Apesar de o seu coração estar cego pelo ódio e com sede de justiça, apesar disso tudo ele conseguiu ouvir as artes marciais da escrita em sua pura forma e percebeu que a sua atitude o saciará naquele momento, mas as consequências de seus atos que iria impactar na vida de milhares de pessoas inocentes, por isso temos que transcender nossa mente e aprender a ouvir o que as artes marciais da escrita diz em nosso interior, porque esse sim tem o poder de mudar vidas.

L.S.

#AsArtesMarciaisdaEscrita

Leandro Sarmento
Enviado por Leandro Sarmento em 08/08/2014
Código do texto: T4915259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.