"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS (INSTANTES DE FELICIDADE)

TEXTO REDIGIDO EM 1.946 NO DIA 7 DE DEZEMBRO DIA EM QUE ACREDITEI SER O DO ANIVERSÁRIO DE MEU PAI SEBASTIÃO LAS CASAS BRITO. O SEU TANGO SEMPRE FOI E SERÁ O MEU HERÓI. CORRIGIDO EM 1.957, NA REDAÇÃO DA RÁDIO BANDEIRANTES NA RUA PAULA SOUZA, 181= REGIÃO DO MERCADO DA CANTAREIRA EM SÃO PAULO.

EM HOMENAGEM AO NOSSO PAI MATERIAL.

EM AGRADECIMENTO A DEUS O PAI DE NOSSAS ALMAS ETERNAS.

“VIDA E UNIVERSO NA CRIAÇÃO DO AMOR DE DEUS”

IMAGINE-SE INSERIDO NO MUNDO AO TEU REDOR.

CONTINUE SONHANDO E VÁ SUBINDO AO PONTO MAIS ALTO DA TERRA.

PROJETE A TUA MENTE NA BUSCA DE ESPAÇO NO ESPAÇO ESTRATOSFÉRICO.

AÍ CHEGOU A HORA DE REALMENTE SENTIR O UNIVERSO EM EXPANSÃO ENVOLTO PELA MASSA ESCURA QUE SUSTENTA TODA A MATÉRIA E ANTI-MATÉRIA EM QUE VIVEMOS.

EXPERIMENTE A SENSAÇÃO DE BEM ESTAR POR SER UMA ÍNFIMA CRIATURA NO TODO DA INVENTIVA CRIAÇÃO DO GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO. E, ASSIM MESMO, TER RECEBIDO UM ESPÍRITO SANTO, PESSOALMENTE DAS MÃOS DO CRIADOR DE TODAS AS COISAS QUE EXISTEM E, HAVERÃO DE SURGIR NAS DIMENSÕES DO ESPAÇO SIDERAL.

EU SEI QUE ENTRE AS CRIATURAS DE DEUS NÃO PASSO DE UM PEQUENO GRÃO DE AREIA. AINDA ASSIM, O CRIADOR, NOSSO DEUS NOS AMA E PERMITE QUE VIVENCIEMOS MILAGRES MARAVILHOSOS E INEXPLICÁVEIS DURANTE ESTA EXISTÊNCIA ÚNICA E INCOMPARAVELMENTE BELA.

MAS, TUDO DEPENDE DA NOSSA CAPACIDADE DE AMAR E CONVIVER HARMONIOSAMENTE COM O UNIVERSO CRIADO PARA SER O NOSSO PARAÍSO.

AÍ DESFRUTAREMOS DO BANQUETE DA VIDA OFERECIDO PELA GRAÇA DE DEUS.

CADA SORRISO DE TEU SEMELHANTE ESCONDE UMA LÁGRIMA DESPRENDIDA NA HORA DO HORROR DA MÁGOA INFINITA DE UMA PERDA IRREPARÁVEL.

SE PUDESSE RETORNARIA NO TEMPO E ESPAÇO PARA REFAZER A MINHA VIDA E APENAS OFERECER AMOR E ALEGRIA A TODOS.

COMO SEI SER IMPOSSÍVEL CONTENTO-ME COM AS LEMBRANÇAS ARMAZENADAS EM MEU ARQUIVO MENTAL E NAS FOTOS QUE CAPTURARAM ALGUNS POUCOS INSTANTES FELIZES QUE DESFRUTAMOS DURANTE O TRANSCORRER DE NOSSAS VIDAS PRECIOSAS.

NO ENTANTO, AS LEMBRANÇAS DOS POUCOS INSTANTES FELIZES VIVIDOS EM CADA PARCERIA, PODEM APLACAR O SOFRIMENTO ATROS MOMENTÂNEO.

DESFRUTE O AMOR DE DEUS E CONHEÇA A ALEGRIA DO PAI DE NOSSAS ALMAS POR VIVERMOS NO PARAÍSO.

SORRIA!

ESTAMOS NO JARDIM DO ÉDEN.

EM HOMENAGEM AO NOSSO PAI MATERIAL.

EM AGRADECIMENTO A DEUS O PAI DE NOSSAS ALMAS ETERNAS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 08/08/2014
Código do texto: T4915136
Classificação de conteúdo: seguro