Metamorfoseando.

O arrogante acha que já esta pronto, porém não nascemos prontos, hoje a juventude acredita que esta pronta, porem estamos em construção a todo momento.

A inteligencia necessária para viver, é escapar do consumo, pois, criamos nosso próprio inseticida a cada coisa desnecessária, o acumulo acontece através do estrupo da matéria prima, ou seja, matamos a natureza em nome do EGO...

Que bom que não nascemos prontos, como Vitor Frankl vai falar da personificação do ser humano, a todo momento estamos nos transformando, o futuro que deixaremos para nossos filhos será conforme a educação que damos para ele hoje, pois o futuro não depende de mim e nem de você, e sim do tempo presente e o que fazemos com ele.

Antigamente se cozinhava em família, e não era para mostrar para a criança não como cozinhar, ou ensinar, era simplesmente para ficar junto e celebrar aquele momento, porém, hoje os Fast Food matam a essência do ser, sua parte tribal, matam a celebração, a comunhão, e com isso nos esfriamos emocionalmente diante do sublime, do conjunto, do coletivismo, e este presente se não transformado no agora, será o futuro reproduzido, ou seja, teremos um futuro de pessoas extremamente individualistas, egoístas e frias com uma rigidez de afeto anormal, patológica, e perderemos a magnitude do que realmente è ser um SER HUMANO, mas que bom que não nascemos prontos....

BOM DIA VIRTUALIDADE MÓRBIDA!

guido campos
Enviado por guido campos em 08/08/2014
Código do texto: T4914452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.