Esperar alguém.

O que é esperar? Esperar quem?

Pois é, esperar é ficar em algum lugar até que chegue alguém ou alguma coisa que se tem como certa ou provável, esperar é aguardar. É ter esperança de que algum dia vai chegar, é sonhar com algo, é ter satisfação em acreditar, esperar é confiar é acreditar que não importa quanto tempo passe, algum dia ele vai chegar.

As vezes eu sinto falta sim de alguém que eu possa fazer rir, faço planos e invento sonhos pra alguém que eu nem conheço, como acordar ao lado, escrever bilhetinhos e espalhar por suas coisas para dizer o quanto sou feliz por ter ele como o homem da minha vida.

Espero por alguém que eu possa rir junto, trocar ideia, conversar e ficar acordada até tarde fazendo planos para o futuro, alguém pra viajar, alguém com quem eu possa conversar sobre a bíblia ou não falar sobre nada, apenas estar junto e rir até a barriga doer, ou caminhar até o entardecer, em silêncio mesmo, afinal é aquele tipo de pessoa que em estar ao lado, você está verdadeiramente se sentindo inteira e ao mesmo tempo ser tudo aquilo que já sonhou.

Espero alguém que talvez seja bem diferente de mim mas que me complete, as vezes me pergunto, como posso sentir falta de alguém que eu não conheço? Espero esse alguém chegar, esse alguém me encontrar. Sei que vai ser melhor se eu apenas esperar. Enquanto isso, vivo os meus sonhos e penso nesse alguém todos os dias, imaginando como seria se hoje estivesse aqui.

Não sei onde está, e tão pouco sei se algum dia vai se importar com o que está escrito aqui, na verdade eu sei que com esse alguém vai ser de verdade. Sinto falta desse alguém, alguém pra que eu possa fazer feliz, porque se ele for feliz eu vou ser feliz também...Porque amar é também esperar, esperar com a certeza de que no tempo certo, da forma certa ele vai chegar pra eu amar.

Esperar é sonhar em te encontrar. Não vou pedir pra não demorar, porque Deus sabe a hora certa de nos aproximar.