Roseiral

Era como voltar pra casa após uma longa viagem, uma longa tempestade. Era aconchego, carinho, abraço, cafuné e acima de tudo era conforto. Um conforto para o coração e paz pra alma. Um roseiral no meio de folhas e galhos secos, cor para um céu nublado e luz a cada esquina em que passava. Mas agora não existe mais esse calor, só me restam as pétalas deste roseiral. Estão espalhadas por onde passo, a cada esquina que antes havia luz agora há estes vestígios. Não há mais joias nem filmes que me façam chorar de tristeza ou de emoção. Há uma ferida, algo como uma peste que se instalou dentro de mim, corroendo qualquer vestígio de riso ou felicidade, sorrir não é mais igual andar de bicicleta que nunca se esquece, não com essa dor que existe dentro de mim. Meus olhos que antes refletiam a beleza do seu riso só conseguem deixar cair essa água salgada que parece ser leve, mas carrega o peso que existe dentro de mim e a espalha em meu rosto.

maapagliuca
Enviado por maapagliuca em 07/08/2014
Código do texto: T4912803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.