Ah quem dera...

E eu diria pra mim: "não vá embora agora, por favor fique um pouco mais, me deixa morar em você depois que a noite passar!" Ah eu diria tanta coisa! Eu seria engraçada, carinhosa, inteligente, "safa"... Eu contaria de mim como se me conhecesse há anos! No fim eu choraria por saber que gente como eu não fica, sempre vai, porque a estrada grita e seguir é minha alma de cigana... Mas toda vez que eu me lembrasse de mim abriria um largo sorriso, sabendo que fui a melhor companhia em tempos estranhos. Saberia que a estranha que sempre vai também leva um pedaço de mim, e toda vez que as orquídeas do meu jardim florescem, é porque eu danço feliz em algum lugar desse mundão, dançamos juntas. Eu diria que a loucura é passageira, e brindaria comigo quando me encontrasse outra vez. Sim, porque com certeza eu não me perderia de vista jamais. Ah meu Deus quem dera eu me encontrasse...

Dri Machado
Enviado por Dri Machado em 07/08/2014
Código do texto: T4912759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.