Qual é o seu sonho?

Assim como eu, você não veio ao mundo apenas por vir, existe um plano maior, o motivo da sua existência te fará viver, nós temos uma missão, mas infelizmente, nem todos estão cientes disso.

Acredito que a felicidade está em fazer algo que amamos, logo, devemos nos dedicar ao máximo para descobrir como fazer isto. Precisamos encontrar nossa importância, que vai nos ajudar a chegar até os nossos sonhos, carecemos da nossa missão. Nossos sonhos e nossa missão podem ser o mesmo, como alguém que sonha em ser médico, e quando realiza, está salvando vidas e se depara com uma enorme realização interior, este, além de realizar o seu sonho, encontrou sua missão. Na maioria das vezes, nossa missão é o caminho para nossos sonhos.

Existe uma máxima retiana que me ajuda diariamente, e ela diz: ''Pense no todo. Na sua sociedade. O que você gostaria de dar a ela? Mais que isto. Que tipo de serviço você pode prestar a ela? Encontre sua resposta e encontrará sua vocação.''

Todos somos especiais, existe em nós, algo que nos diferencia de todos os outros, uma luz interior que, se permitimos, nos guiará pela vida, dê sentidos a essa luz, se permita senti-la, ouça oque ela tem a dizer, a explore e ela te guiará até a sua missão, use sua missão para chegar até seus sonhos.

Eu vivo para a eternidade, então vivo para minha morte. Minha vida um dia irá ter fim, mas minha morte é eterna, quero deixar o meu recado para o mundo, para que minha vida não tenha sido em vão, este é o meu sonho.