Sogra

Sem demagogia, porque não sou e nunca serei graças a Deus.

Se eu percebo um rapaz interessado em minhas filhas eu fico amiga, fico sim, principalmente porque gosto de orar e quando eu vejo que algo não vai dar certo pq não faço juízo das pessoas mesmo vendo suas fraquezas seus erros , mas se vejo que não vai dar eu oro muito mais.

Consequentemente com meu filho é a mesma coisa, nada de me meter e dizer: Olha ela não presta , ela não é pra vc. Na minha opinião uma oração vale mais do mil palavras. Portanto pra mim se ela fosse uma prostituta e dissesse a mim quero casar e honrar seu filho pra mim não teria importância seu passado, contanto que tudo ocorresse bem e que ele estivesse feliz.

E não sou de palavras vãs pq quem me conhece sabe que sou assim, portanto não preciso pregar e não cumprir o que prego.

Da mesma forma se um cara for mal elemento, mudou e hoje é uma outra pessoa pra mim seu passado não importa , contanto que fizesse minha filha feliz.

Minha mãe costumava dizer: Fulano quer Deus pra si e diabo pra os outros, né certo? sabe aquele caso das amigas que se encontram e uma pergunta pra outra como vão seus filhos? A outra diz minha filha casou com um homem maravilhoso trata ela como princesa ela nem precisa trabalhar pq ele não deixa... E seu filho? Ah! casou la com uma preguiçosa que não faz nada e ele ainda dá tudo a ela, uma vadia...

Parece piada né? Mas não é, isso é a realidade . E eu só lamento que muitas mães queiram a felicidade das filhas e das noras não.

Portanto amigos eu desejo ao meu próximo o que desejo a mim e a mim não desejo o que é ruim.

Como já disse , uma oração vale mais do que mil palavras , ofender as pessoas gratuitamente, achar que é melhor do que alguém, se achar superior , isso é pra quem é pobre de alma.

Não sou melhor nem pior , sou apenas EU e apesar dos meus erros e defeitos eu gosto do que sou.

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 05/08/2014
Reeditado em 05/08/2014
Código do texto: T4910351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.