Desejos...

Desejo algumas vezes voltar a ser criança, sair na rua com qualquer roupa e não ser criticada porque não soube combinar, sapatos, bolsa e brincos...

Ser criança é tão bom!!! Se preocupar apenas com as notas do boletim e não com boletos e mais boletos...

Ser criança é poder dizer o que sente sem medo de ser mal compreendido, ficar de mal e dali 5 minutos e não 5 anos ficar de bem...

Ser criança é maravilhoso, não precisamos nos preocupar com nosso peso, podemos comer brigadeiro de colher num dia e no outro uma pizza de tamanho gigante...

Ser criança é algo incrível, achar que toda paixão e amor acabam com a frase mais esperada pelos adultos “E eles viveram felizes para sempre”...

Ser criança é sorrir mesmo quando a vida perdeu a graça porque ela sempre dá um jeitinho de colorir ela de volta...

Ser criança é bom demais, é se apaixonar pelos animais e escondê-los em nosso quarto quando eles estão com medo ou frio...

Ser criança é poder enxergar o lado bom das coisas e acreditar que o mundo sempre será melhor...

É amar a Deus sem esperar nada em troca, sem ficar pedindo coisas mirabolantes para Ele e saber que nada vai nos faltar...

Desejo voltar a ser criança...

Ping (Carla Pontes)
Enviado por Ping (Carla Pontes) em 04/08/2014
Reeditado em 04/08/2014
Código do texto: T4909039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.