ESCREVER É QUEBRAR PADRÕES ...


 
ESCREVER É QUEBRAR PADRÕES... Por isso nem sempre é possível dizer o que seja do agrado de quem ache que escrever seria dizer o que querem ouvir...

Um dos padrões que se quebra de início é a capacidade do ser humano dizer que não disse – Porque está escrito e não haverá como negar ou dizer que não foi bem isso o que queria dizer...

Analiso a BÍBLIA e o que está escrito é tão coerente que, ainda que alguém coloque em prática outra coisa dizendo que estaria parecida com o que leu na BÍBLIA, será possível entender se a pessoa entendeu errado ou não...

Outros padrões que se quebra ao escrever tem a ver com o tipo de vida que se tem – se em favor de outras pessoas (ou não)...

ESCREVER É QUEBRAR PADRÕES... E, isso pode ter implicações mais sérias do que se pode supor... Tanto que muita gente se atreve a escrever sem pensar sobre o que diz, deixando que se perceba o que é comum em nossos dias: uma sociedade que nem sempre segue um rumo...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/08/2014
Código do texto: T4908052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.