Estrada da vida

A vida é como uma longa estrada...

Cheia de desvios e retornos,

Certas vezes encontramos pessoas que nos acompanham, mas nunca saberemos até onde.

Algumas vezes nos acompanham por um longo tempo, chegamos a pensar que talvez estejamos seguindo o mesmo caminho, mas do nada aparece um desvio na estrada, e talvez cada um siga por um caminho diferente.

Outras vezes o desvio chega bem cedo, quando tudo está indo muito bem, tudo muda de repente e você fica sem saber o que aconteceu, se sente perdido e sozinho, mas talvez seja apenas um desvio... e lá na frente talvez esses caminhos voltem a se encontrar... e quem sabe não haverá mais nenhum desvio ou retorno e você siga acompanhado pelo resto do seu caminho.

É muito difícil entender que apesar de vivermos uma vida coletiva, também somos seres individuais e em constante mutação, logo nem nós mesmos nos conhecemos, a cada dia que passa não somos mais os mesmos de ontem.

Então nessa estrada da vida, muitas vezes nos enganamos, acreditamos que queremos algo e aquilo deve ser nosso, mas muitas vezes aquele caminho já está traçado e só depende de uma pequena escolha, logo teremos pessoas seguindo próximos a nós... outras nos acompanhando até o próximo desvio ou retorno, é isso mesmo, as vezes precisamos pegar um retorno e tentar algo novamente, é difícil seguir em frente deixado algo não resolvido para trás.

Vivemos nessa longa estrada, sem saber que caminho seguir, apenas seguindo em frente e esperando pelo melhor, na esperança de que um dia alguém pegue um desvio e acabe nos encontrado.