Pesquisa de IBOPE sobre a corrida Presidencial

Estou impressionado com as pesquisas ora realizado para o mais alto cargo eletivo do País. Porque o atual Partido que hoje comanda esta Nação já tem o poder legislativo no bolso e após a aposentadoria da sua excelência o ministro Joaquim Barbosa, que passará ao seu vice-presidente do STF, o ministro Lewandowsk ,e na relatoria deverá ser o recente nomeado pela Presidente Dilma Rousseff, o Senhor ministro Luis Roberto Barroso, conclusão, o Partido dos Trabalhadores se aparelhou de tal forma que terá também o comando do Poder Judiciário, através desta dupla, o passo seguinte será colocar os amigos e integrantes do partido dos trabalhadores já condenados em regime Semiaberto, alegando que estes criminosos tem residência própria, e nem oferece perigo a sociedade, mas como gosto de contestar, aqui vai o meu protesto, no meu entendimento, são crimes das mesmas natureza, o mensalão na compra das consciência e falta de caráter dos políticos que recebem, e a corrupção por meios de emendas, das empresas beneficiadas através de licitações fraudulentas, e daqueles que são seus patrocinadores nas eleições que irão também cobrar dos benefícios, e adivinhem quem paga tudo isto? Os pedágios vão se multiplicando a todo vapor sem dó e sem piedade, afinal como bancar todas as corrupções para obter apoios de políticos e empresários sem escrúpulos, objetivos são que todos querem se reeleger então e para se capitalizar, fazem uso de aplicar reajustes nos impostos de renda abaixo da inflação, e quem paga o seguro obrigatório,que há anos os benefícios estão congelados em R$13.000,00 somente em caso de falecimento da vítima ou estado permanente de invalidez, enquanto os reajustes dos impostos a pagar estão sempre acima da inflação. Hoje estamos com prejuízo de mais de 60% da inflação, enfim fazer justiça para este partido e por aqueles que os apoiam não fazem parte das suas prioridades, tanto é nesta data 20/06/2014 nada foi feito a nosso favor.

Só lamento que somos em minoria conforme o indicativo desta última pesquisa, as roubalheiras desta vez virão com maior intensidade e não teremos a quem recorrer, e para aqueles que se atrever em protestar, corre o risco de ainda ser preso, e não teremos outro Joaquim Barbosa para conter as impunidades no STF, aquele poder já esta totalmente dominada, tanto é que a dupla, o novo presidente que já nomeou o seu relator Roberto Barroso que desde que assumiu o cargo de Ministro procurou sempre votar a favor dos mensaleiros que o torna previsível que tudo fará para a libertação dos criminosos que cumprem pena na papuda. Querem transformar o STF numa grande pizzaria, mudando de sigla para SPF (Suprema Pizzaria Federal) na vergonha Nacional. Homens que desconhece o que significa a palavra honra e dignidade.

Se for desejo do povo brasileiro em continuar tudo como está, com as impunidades, não se importando com o crescimento da criminalidade, falta de segurança, e ter os corruptos impunes, hospitais público sem o atendimento adequado, as escolas caindo aos pedaços, as infraestruturas paralisadas, esgoto a céu aberto e os dejetos despejados nos rios causando poluição em toda a sua extensão, o reencontro com a inflação, encontrar o leão dos impostos cada vez mais famintos e deixar que os políticos cada vez mais ricos, é só repetir nas urnas a bobagem que fizeram anteriormente, errar é humano agora persistir. Bem, as respostas destes questionamentos estarão nas urnas.

No futuro não vai adiantar chorar, arrepender ou descabelar, que será tarde demais, e não terão a quem se queixar, a não ser lamentar das burradas cometidas. E quando cair em si, verá na hora que for cuidar da saúde ou querer vagas para os filhos nas escolas, com professores desmotivados pela baixa remuneração, só peço que não culpem a ninguém a não ser a si próprio, a principal causa é pura questão de irresponsabilidades, por todos aqueles que se deixam levar pela propaganda enganosa gratuita.(pago com nosso impostos).

A soltura do chefe dos esquemas mensalão e de seus cúmplices, nos comentários anteriores escrito por mim, em referencia o julgamento dos criminosos que foram punidos pelos seus crimes, ocorreria caso por algum motivo, imaginei o seguinte, que aconteceria caso ex. Ministro Joaquim Barbosa tivesse que deixar a presidência do STF, os advogados de defesa que sempre foram derrotados , conseguiriam tira-los da Papuda antes de completar 1/6 da pena alegando motivos de trabalho, e hoje o meu receio se confirmou, conseguiram com facilidade, devido estas atitudes, a mais alta corte do meu País perdeu totalmente sua credibilidade, isso segundo o meu conceito e tenho certeza que muitos cidadão honestos concordam comigo, que as penas deste País são aplicadas de acordo com as conveniências, aos pobres todo rigor da lei, já com os poderosos conforme o cargo ou posto que ocupa, quem tiver muito dinheiro, ser preso será muito raro, essa são impressão bem clara que passa na cabeça de todos nós, um faz de conta que todos foram devidamente punidos, ninguém violam a lei impunemente, a justiça será sempre respeitada e zelada, e ai de quem ousar confrontá-los, as punições serão d aplicadas, independente de quem seja neste País, e nunca será conhecida como País da impunidade, porque os ministros desta corte são das mais alta integridade, não são manipuláveis e, não permitiram a corrupção no País, que tudo farão que os criminosos paguem por seus delitos, mesmo os de colarinho branco e cumpram suas penas integralmente em regime fechado sem direito a benefícios.

Todos que querem concorrer a uma vaga no setor público, seja na área eletiva, ou jurídica, nelas não devem constar pessoas ligadas ativamente ou passivamente com qualquer modalidade de crimes, devem ser banidas indeterminadamente, só assim viveremos num País melhor,justa com prosperidade e em paz.

A constituição brasileira é constantemente desrespeitada pelos três poderes, das quais cito um dos tópicos que diz: Somos todos iguais perante a Lei. Ao quebrar esta regra, induz o cidadão a pensar que todos têm direito em passar pelos direitos dos outros, ou seja, passar as pernas nos outros; ex. como apoderar dos pertences alheios (roubar, assassinar, enganar) e a Nação não merece ter representantes deste quilate. Cabe a nos fazer a melhor escolha.

Brasília, 1 de Julho de 2014.

Gedai