Um pouco mais.

Na verdade não escrevo aqui há semanas, meses talvez. E quem se importa?

Na verdade tem tempo para tanta coisa mas ao mesmo tempo tanta coisa não me faz ter tempo pra mais nada.

Sempre gostei de palavras assim, avulsas. Sabe aqueles textos que você joga ali vontades e pensamentos que estão só dentro de você?

E na verdade tem tanta coisa em mim que se colocar aqui não vou entender, porém escrever sempre foi uma das melhores coisas pra me fazer crescer.

Não é pra fazer sentido para alguém é pra fazer sentido o que estou sentindo, e na verdade nunca consigo chegar ao entendimento porque simplesmente existem coisas que não se entendem.

Tem um sentido exagerado, pra mim mas na verdade são só palavras que despejo em meio a um turbilhão de emoção.

Pois é, o tempo passou tão rápido aqui e hoje percebo que quanto mais aprendo menos eu sei.

Mas nesse meio termo me reconheço, me desmonto e tento reconstruir algo que costumava estar dentro de mim.

Hoje matei a saudade de algumas fotos antigas, lembrei de risadas, lembrei de momentos que ficaram em mim e estarão no fundo da minha memória pra sempre.

Mas hoje as coisas são tão diferentes. E na verdade tem sido algo bom, me ver e descobrir mais sonhos ainda. Porque sonho tanto? Porque faço tantos planos? Não sei e nem me interessa saber, nos últimos dias estou sem paciência para dar explicação, pra falar o porque de um sim ou um não. Mas ao mesmo tempo, a paz invade o coração.

Quero mais, mais de risadas, mais de momentos como os que me fizeram sorrir sozinha hoje, quero mais de vida. Quero mais viver e continuar aprendendo pra descobrir que eu não sei nada de coisa nenhuma e que tudo é novo.

Outra vez, e é assim essa Duda continua aqui, sonhando. Ela continua vivendo e com isso o tempo vai passando e tudo o que possa existir, ela diz, eu quero, me dá um pouco mais...