Seja você mesmo!

Seja você mesmo... Facil falar neh? Sempre me falam isso... Atè parece que elas assumem quem realmente são, no mundo de hoje o mais dificil è ser nòs mesmos, somos obrigados a viver como um sò e a pessoa ainda vem me dizer para ser eu mesma? Tento ser o mais sincera possivel comigo, mas nâo me deixam, quando quero ser unica me julgam, como posso ser eu mesma desse jeito? Me pedem para ser eu mesma, mas quem se esconde atràs se mascaras de pessoa certa são eles.

Não è tão facil explicar o que queremos è diferente do que desejam de nos. Vivemos em um mundo cheio de leis, você teria coragem de desrespeita-las para ser você mesmo? Desde crianças temos que seguir um padrão, porque sabemos as consequencias, mas e se mesmo sabendo dessas consequencias mudassemos esse padrão, seria bom ou ruim? Temos medo da resposta por isso não tentamos, isso è certo?

Você se atreveria a ser você mesmo?

Hane
Enviado por Hane em 01/08/2014
Código do texto: T4905636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.